Mercado da bola: Clube de Portugal anuncia a contratação de atacante que estava no São Paulo

Será a primeira experiência do atacante atuando no futebol português

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: São Paulo/ Divulgação

O Famalicão, da primeira divisão de Portugal, anunciou a contratação do atacante Bruno Rodrigues, de 24 anos, que estava no São Paulo. O jogador chega ao clube por empréstimo junto ao Tombense.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Bruno Rodrigues foi o primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2021. O atacante chamou a atenção do Tricolor após se destacar na Ponte Preta no ano passado, quando fez 47 jogos e marcou 11 gols.

O jogador conquistou pouco espaço com o técnico Hernán Crespo e deixou o São Paulo com apenas sete jogos e o título do Campeonato Paulista.

Carreira de Bruno Rodrigues

O atacante foi revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense, onde estreou profissionalmente em 2017. No mesmo ano ele foi emprestado ao Joinville, em que disputou 21 partidas e fez 2 gols.

Na sequência, Bruno Rodrigues passou por Doxa (Chipre), voltou a jogar no Athletico Paranaense, e também defendeu o Paraná. No ano passado ele chegou na Ponte Preta e viveu seu melhor momento da carreira, até então.

LEIA MAIS: