Home Futebol Com jogo de poker, Neymar faz festa para 200 pessoas em Balneário Camboriú

Com jogo de poker, Neymar faz festa para 200 pessoas em Balneário Camboriú

Evento de poker tinha uma média de três mulheres para cada homem

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

De férias pelo Brasil, Neymar foi o anfitrião de uma noite de jogos e diversão em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O local, onde o craque do Paris Saint-Germain tem um apartamento para curtir férias, foi escolhido pelo jogador para receber um evento de poker com 200 convidados. As informações foram divulgadas pelo colunista Léo Dias.

PUBLICIDADE

Conforme os relatos, das 200 pessoas convidadas, 150 eram mulheres. Logo, haviam apenas 50 homens presentes no evento. Ou seja, três mulheres para cada um homem na proporção. Com os protocolos de privacidade que as festas do jogador adotam, todos os presentes precisaram deixar o celular na portaria e nenhum registro nas redes sociais foi realizado. Entretanto, em sua coluna, Léo Dias publicou algumas imagens da noite de poker do craque, que incluiu até um troféu para o vencedor da jogatina.

Neymar está curtindo suas férias no Brasil desde o fim da Copa América. O atacante só retornará para a França, visando o início da temporada europeia no final do mês. Até o momento, o atleta já foi flagrado em festas no Rio de Janeiro e no Guarujá.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Ronaldinho monta “seleção de craques” em balada nos EUA