Home Futebol Com Marquinhos em alta, Crespo manda recado para atacantes mais experientes do elenco

Com Marquinhos em alta, Crespo manda recado para atacantes mais experientes do elenco

Ao lado de Rigoni e Miranda, Marquinhos foi um dos destaques do São Paulo na partida contra o Racing

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo venceu o Racing, na Argentina e avançou para as quartas de final da Copa Libertadores. O Tricolor não tomou conhecimento do time argentino e ganhou por 3×1, dois gols de Rigoni e um do garoto Marquinhos. Após a partida, Crespo elogiou o jovem jogador e mandou recado para os jogadores mais velhos do elenco.

PUBLICIDADE

Eles sabem perfeitamente que eu, no começo, não olho o documento. Não me interessa se tem 40 ou 18 anos. Se eu acho que eles merecem jogar, eles jogam. Devemos criar situações novas”, disse.

Marquinhos tem apenas 18 anos e a partida contra o Racing foi a primeira como titular. Com a lesão de Éder, Crespo ficou com poucas opções para o setor de ataque. Pablo e Vitor Bueno ganharam oportunidades, mas não aproveitaram muito bem.

PUBLICIDADE

Vitor Bueno, marcou o gol do São Paulo no Morumbi na partida de ida, que terminou em 1×1. Mas, desperdiçou outras chances claras de gol. Ele, que entrou no decorrer da partida ainda foi substituído por Crespo.

Com os concorrentes em má fase, Marquinhos ganhou oportunidade e foi muito bem. Além do gol marcado, o jogador participou dos outros dois, em um ele chutou a bola na trave e, em outro deu assistência para Rigoni marcar.

Agora, o São Paulo aguarda o vencedor de Palmeiras e Universidad Católica para conhecer o seu adversário das quartas de final.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jogador não agrada Renato Gaúcho e deve deixar o Flamengo

Em baixa com Ceni, dois jogadores ganham moral com Renato Gaúcho no Flamengo

Gol, arrancada e muita magia; veja os lances de Ronaldinho em amistoso do Barcelona Lendas

Mercado da bola: Hernanes é especulado em dois clubes brasileiros

PUBLICIDADE

Daniel Alves deixa experiência de lado e revela ansiedade por estreia: “Primeira vez é especial”