Confiança x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Confiança x Guarani abrem a 12ª rodada da Série B nesta sexta-feira (16), às 19h

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Confiança

A 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B se inicia nesta sexta-feira com duas partidas. A primeira delas é Confiança x Guarani, que jogam às 19h. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Confiança x Guarani será exibida por SporTV e Premiere na TV paga. A cobertura segue forte pelos canais da Globo da segunda divisão do futebol brasileiro, com todos os jogos a serem exibidos ao vivo.

A derrota para o Avaí na última rodada (2 a 1) deixou o Confiança em situação complicada neste momento de Série B para os sergipanos. A equipe tem nove pontos e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento da competição e não vence há cinco partidas. E Rodrigo Santana segue lidando com muitos desfalques para armar o time visando encarar um embalado Guarani.

Hernane, Robinho, Luidy, Rafael Vila e Álvaro seguem fora do time se recuperando de lesões, mas João Paulo, que chegou a ser dúvida devido a um problema, deve entrar em campo. Dúvida para o treinador da equipe proletária é entre Gustavo Ramos e Alex Henrique, no ataque.

Quatro jogos sem perder e três vitórias seguidas para o Guarani, que vive boa fase neste momento da competição. Com 19 pontos, o Bugre praticamente encostou no G-4 e pode terminar a rodada entre os quatro primeiros da competição em caso de vitória. Para este jogo, Daniel Paulista deve aprontar algumas mudanças para encarar o Confiança.

Rodrigo Andrade, suspenso e Bruno Sávio, este poupado, são desfalques bugrinos para este sexta. Para a vaga do primeiro, Índio é o candidato a substitui-lo e no último, a disputa existe entre Pablo e Andrigo. Na lateral-direita, Pablo deixa o time para a  volta de Diogo Mateus.

Confira as prováveis escalações de Confiança x Guarani

Confiança

Rafael Santos; Marcelinho. Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Serginho, Jhemerson, Daniel Penha e Ítalo; Neto Berola e Alex Henrique (Gustavo Ramos)

Técnico: Rodrigo Santana

Guarani

Gabriel Mesquita; Diogo Matheus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Régis e Índio; Pablo (Andrigo). Matheus Davó e Júlio César

Técnico: Daniel Paulista

LEIA MAIS

Brasil fica atrás duas vezes, mas vira contra EAU no último amistoso antes das Olimpíadas