Home Futebol Corinthians amanhece com protesto no Parque São Jorge

Corinthians amanhece com protesto no Parque São Jorge

Corinthians segue vivendo momento turbulento nos bastidores fora de campo, devido a falta de bons resultados dentro de campo na atual temporada

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Corinthians amanheceu nesta quarta-feira (14) com protesto no Parque São Jorge, organizado por membros da Gaviões da Fiel (principal organizada do clube) e do Movimento Salve o Corinthians.

PUBLICIDADE

Dezenas de torcedores estiveram presentes com intuito de chamar atenção dos jogadores, comissão técnica e diretores, espalhando diversas faixas nos arredores do Parque São Jorge.

As faixas tinham como alvo principalmente a diretoria atual, mas alguns torcedores também estiveram na mira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Conselho Deliberativo do Corinthians na mira dos protestos

Uma das mensagens que chama atenção é o cartaz com a seguinte frase: “Gavião que aprova as contas, igual traidor da entidade”, fazendo referência aos sócios da organizada que fazem parte do Conselho Deliberativo do Corinthians, favoráveis aos números apresentador por Andrés Sanchez.

Cobranças em cima dos conselheiros para apurar irregularidades das últimas gestões (o que ocasionaria a perda dos direitos políticos de Andrés Sanchez no Corinthians) também estiveram presentes.

Cabe lembrar que a Gaviões da Fiel passou a cobrar mais o Corinthians depois que a gestão foi modificada, após eleições. Os novos diretores fazem cobranças constantes em cima de Duilio Monteiro Alves e seus diretores, pedindo principalmente a demissão de Roberto de Andrade.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE