Através de uma nota oficial, o Corinthians informou que aceitou o pedido de demissão de Márvio dos Anjos, jornalista que atuava como gerente de Comunicação do clube. O estopim para o desligamento do profissional seriam postagens antigas do seu Twitter oficial, com frases debochando o Timão e ironizando seus torcedores.
Confira a nota do Corinthians
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que aceitou o pedido de desligamento, apresentado nesta segunda-feira (5), do jornalista Márvio dos Anjos, que ocupava o cargo de gerente de Comunicação, integrado ao Departamento de Marketing, Comunicação e Inovação.
O clube agradece ao profissional a dedicação e os serviços prestados e lhe deseja sucesso na continuação de sua carreira.
Atenciosamente,
Sport Club Corinthians Paulista”
Entenda mais sobre o caso envolvendo Márvio dos Anjos
Gerou muita repercussão o fato do Corinthians liberar o uso da Neo Química Arena para o Flamengo mandar seu jogo do Brasileirão sem receber valor pelo aluguel do estádio. Além disso, a torcida criticou o fato da equipe carioca colocar bandeiras e emblemas na Arena.
Mas a situação teve ainda maior repercussão por conta de posts antigos que viralizaram da conta de Márvio dos Anjos.
Inadmissível não é receber um Fla X Flu na @NeoQuimicaArena . INADMISSÍVEL É TER UM DIRETOR DE COMUNICAÇÃO FLAMENGUISTA, que usa da partida p/ satisfazer o próprio ego, usando as cores do Flamengo e expondo nas redes sociais. Sem falar nesses tweets antigos aqui: 👇🏻 PALHAÇADA pic.twitter.com/n8EvlTis6s
— Letícia Beppler (@leticiabeppler) July 4, 2021
Mais polêmicas do profissional
Em março de 2020, Márvio dos Anjos teve outra demissão polêmica. O profissional foi demitido do seu cargo de editor-chefe dos jornais ‘O Globo’ e ‘Extra’, após fazer piada em relação ao então treinador do Flamengo, Jorge Jesus, ter testado positivo para o Covid-19. Além disso, ele foi acusado de racismo pelo ex-jogador Paulo Cezar Caju.
Flamenguista assumido, Márvio teve um vídeo que viralizou recentemente. No mesmo, é possível ver o jornalista comemorando gol do Rubro-negro sem camisa, na final da Libertadores.
LEIA MAIS:
Corinthians define proposta salarial para contratar Paulinho; veja oferta

