Corinthians vive dia decisivo por Renato Augusto; entenda

Jogador pode abrir caminho para o retorno

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Figueiredo - CBF

O Corinthians está próximo de ter a volta do meia Renato Augusto, craque do Brasileirão de 2015 e campeão pelo clube paulista. Isso porque, segundo a ESPN, esta terça-feira (20) é encarada como o ‘Dia D’ para o acerto da rescisão do contrato do jogador com o Beijing Guoan, da China.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Sem grandes pretendentes pelo jogador, já que o Flamengo, outro interessado, encerrou as negociações, o Corinthians aguarda apenas o momento em que a rescisão contratual será publicada para acordar as bases salarias com o atleta e fechar mais um reforço de peso para a temporada após a chegada de Giuliano.

Renato Augusto
O meia de 33 anos foi revelado pelo Flamengo e passou por todas as categorias de base do clube até se profissionalizar em 2005. Foi campeão da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro em 2006 e seguiu no elenco até 2008, quando saiu para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Se destacou na Europa, mas voltou ao Brasil após sofrer com lesões e assinou com o Corinthians em 2013. Se tornou ídolo do Corinthians e foi o craque do Brasileirão de 2015, tendo se sagrado campeão nacional. Saiu em 2016 para o Beijing Guoan, da China, onde está desde então.

Leia mais:
Mercado da Bola: Internacional vai lucrar mais de R$37 milhões com venda de lateral