Home Futebol Coritiba x Náutico: saiba como assistir ao duelo da Série B AO VIVO na TV e online

Coritiba x Náutico: saiba como assistir ao duelo da Série B AO VIVO na TV e online

Coxa possui um jogo a menos em relação aos pernambucanos e pode “colocar fogo” na disputa pela liderança

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

No típico confronto de “seis pontos”, Coritiba e Náutico medem forças nesta sexta-feira (30), às 20h (de Brasília), no Couto Pereira, em jogo da 15ª rodada da Série B do Brasileirão. Separados por cinco tentos na tábua de classificação, alviverdes e alvirrubros têm se mostrado os mais regulares na competição até o momento. Desfalcado de peças importantes, o Timba quer a manutenção da invencibilidade e visa abrir uma boa diferença para o concorrente direto.

A seu favor, o Coxa conta com um bom retrospecto atuando contra o Náutico em solo paranaense. O histórico marca dez embates entre as duas equipes, com apenas um triunfo do Timba, esse em 1984, outros três empates e seis vitórias do Verdão. Já no contexto geral de confrontos, o histórico é mais equilibrado, com leve vantagem para o Coritiba. São oito vitórias alvirrubras, cinco empates e 9 triunfos dos paranaenses.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

O embate entre o Coxa e Timbu terá transmissão SporTV e do Premiere FC, canal pay-per-view presente em boa parte da grade das operadoras de TV. Caso o torcedor deseje acompanhar o jogo online, basta acessar o aplicativo Premiere Play, presente na Play Store e Apple Store, e inserir os dados da sua assinatura. Ainda há a opção de adquirir o pacote de transmissão do Brasileirão de forma avulsa. A assinatura mensal custa R$ 79,90.

FICHA TÉCNICA: CORITIBA x NÁUTICO

Data e horário: 30 de julho – 20h (de Brasília)

Local: Couto Pereira – Curitiba (PR)

PUBLICIDADE

Motivo: 15ª rodada do Brasileirão Série B 2021

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE