Home Outros Esportes Três times da NFL vão abrir o Training Camp nesta semana

Três times da NFL vão abrir o Training Camp nesta semana

Dallas Cowboys, Pittsburgh Steelers e Tampa Bay Buccaneers começarão a treinar a partir desta semana, enquanto os outros times da liga iniciam o Training Camp no dia 27

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

Depois de muita espera, enfim a NFL está voltando! Certamente, ainda é em ritmo de treinamentos, mas é um passo mais perto para o início da temporada 2021. A partir desta semana, Cowboys, Steelers e Buccaneers vão começar os seus Training Camps.

O Dallas Cowboys vai começar na quarta-feira (21). Posteriormente, na quinta-feira (22), será a vez do Pittsburgh Steelers. E, por fim, o Tampa Bay Buccaneers vai começar a treinar no domingo (25).

Os Cowboys e os Steelers vão se enfrentar no Hall of Fame Game, jogo de abertura da pré-temporada, na quinta-feira, 5 de agosto. Por isso, os dois times podem iniciar os seus camps primeiro. Além disso, o Dallas Cowboys será o tema da temporada do Hard Knocks, série da HBO que mostra bastidores dos times.

PUBLICIDADE

Já os Bucs, atuais campeões da NFL, vão visitar a Casa Branca nesta semana. Ainda, em 9 de setembro, Tampa Bay e Dallas vão fazer o jogo de abertura da temporada regular da NFL.

Por fim, os outros 29 times da liga vão abrir os seus Training Camps na terça-feira (27).

LEIA MAIS

NFL: série “Hard Knocks” vai mostrar os bastidores do Dallas Cowboys, em 2021

PUBLICIDADE

NFL: previsão do que teremos na temporada 2021