Home Outros Esportes NFL: série “Hard Knocks” vai mostrar os bastidores do Dallas Cowboys, em 2021

NFL: série “Hard Knocks” vai mostrar os bastidores do Dallas Cowboys, em 2021

Pela terceira vez na história do programa, a série Hard Knocks, que mostra os bastidores de equipes da NFL na pré-temporada, estará no Training Camp do Dallas Cowboys

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Após 13 anos, a NFL e a HBO anunciaram que a série documental “Hard Knocks” vai retratar os bastidores e o Training Camp do Dallas Cowboys. Esta é a 3ª vez que a franquia protagoniza o programa que, no último ano, abordou as duas equipes de Los Angeles: Chargers e Rams.

PUBLICIDADE

“Os Cowboys são uma das franquias mais famosas da história da NFL e um time que provoca fortes reações dos fãs ao redor do mundo”, disse Ken Rodgers, Vice-Presidente e coordenador sênior da NFL Filmes, em um comunicado divulgado sexta-feira ao Washington Post. “Dezenas de milhões de fãs os amam, e, claro, outras dezenas amam odiá-los. De qualquer modo, quando os Cowboys aparecem, as pessoas assistem, o que os tornam perfeitos para Hard Knocks. Este ano, seu status de “A Equipe queridinha da América” é acompanhado por enredos excepcionalmente interessantes. Agradecemos ao proprietário Jerry Jones e ao treinador Mike McCarthy por nos deixar contar a história por trás do que esperamos ser o início de um ano emocionante em Dallas. ” – completa.

PUBLICIDADE

Dallas Cowboys é a primeira franquia da NFL a aparecer 3 vezes no Hard Knocks

A série é uma produção conjunta da NFL Films e da HBO, que geralmente filmam uma franquia da NFL durante todo o período de Training Camp, que antecede a temporada. No caso dos Cowboys, o local de gravação será excepcionalmente em Oxnard, Califórnia. Os Cowboys já tiveram participações nos Hard Knocks de 2002 e 2008, e vão se tornar a primeira franquia da NFL a aparecer na série 3 vezes.

A estreia está prevista para a HBO e NFL Gamepass no dia 10 de agosto.

 

LEIA MAIS

NFL: estádios voltam a ter capacidade total, na temporada 2021

PUBLICIDADE

Futebol americano no Brasil: com tantos gastos, como a modalidade consegue respirar?