Cuiabá x Atlético-GO: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Cuiabá x Atlético-GO jogam partida adiada da terceira rodada do Brasileiro na noite desta quarta-feira (21)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Cuiabá

Sim, teremos Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. Uma partida adiada da terceira rodada será o jogo da noite, entre Cuiabá x Atlético-GO, às 19h. O Torcedores mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Cuiabá x Atlético-GO será exibida no SporTV para todo o Brasil, menos para o estado do Mato Grosso. Os mato-grossenses poderão ver este jogo através do Premiere.

Demorou, mas o Cuiabá venceu sua primeira partida na competição na última rodada, batendo a Chapecoense fora de casa por 3 a 2.. O Dourado segue dentro da zona  de rebaixamento, com nove pontos ganhos, em 18º lugar na tabela de classificação. E espera aproveitar a moral para tentar embalar uma saída do Z-4.

Jorginho contará com a volta de Pepê, que esteve suspenso na última rodada, mas não com Camilo, que ainda se recupera de um problema no tornozelo e ainda treinou, mas não deve reunir condições de jogo. João Carlos continua no gol ainda com Walter se recuperando de lesão e há uma dúvida no ataque;

A derrota para o Palmeiras deixou o Atlético-GO ainda mais longe da briga pelos primeiros postos, indo parar na 11ª posição, com 15 pontos e sem vencer há três jogos. O Dragão, que começou com algum sucesso a competição, quer se ver longe de risco e mira a vitória no duelo do Centro Oeste para isto.

E Eduardo Barroca terá que lidar com desfalques. Zé Roberto está fora por suspensão e Lucão deve seguir como titular do rubro-negro para esta quarta. Há a chance de Ronald e Toró também pintarem entre os titulares. Outra das ausências é João Paulo, este ainda se recuperando de lesão. Barroca deve escolher Arthur Gomes novamente para a vaga.

Confira as prováveis escalações de Cuiabá x Atlético-GO

Cuiabá

João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Corrêa, Pepê, Danilo Gomes, Clayson e Felipe Marques; Jenison (Elton)

Técnico: Jorginho

Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Arthur Gomes; André Luís, Ronald (Toró) e Lucão

Técnico: Eduardo Barroca