Home Futebol Final ideal? Daniel Alves aponta adversário preferido em possível decisão nas Olimpíadas

Final ideal? Daniel Alves aponta adversário preferido em possível decisão nas Olimpíadas

Capitão da seleção olímpica não escondeu desejo de encontrar “velha conhecida” na decisão dos Jogos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o Brasil garantir vaga nas quartas de final das Olimpíadas, Daniel Alves falou sobre a sequência da competição. Como jogou por muitos anos na Espanha, o camisa 13 deseja encontrar a seleção europeia em uma possível final em Tóquio. Sendo assim, ele ainda demonstrou seu carinho pelo país, já que virou ídolo atuando pelo Barcelona.

PUBLICIDADE

“Já se sabe da minha fraqueza pela Espanha. Seria bom enfrentá-los na final, pelo meu passado, porque sou meio brasileiro e meio espanhol. Todo atleta de alto rendimento gostaria de estar aqui. Em um torneio tão bom onde os melhores de todos os esportes se reúnem. Estar aqui poder representar o meu povo, para o futebol, é uma honra muito grande para mim. Vamos tentar defender com honra o ouro do Rio 2016“, declarou Daniel Alves na zona mista.

Além disso, Daniel Alves comentou sobre seu desempenho aos 38 anos. Mesmo com a idade avançada, ele deixou claro que está se entregando ao máximo em campo, e quer fazer jus a confiança de André Jardine em seu futebol.

“No fim das contas, eu respiro essa profissão, eu a vivo. Ela me deu tudo na vida. O meu respeito com essa profissão é retribuir em campo tudo o que posso fazer, é uma profissão muito bonita que deve ser respeitada”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS