Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Daniel Alves comemora medalha de Rayssa Leal e cobra: “Precisamos investir mais no nossos esportes e nos nossos atletas”

Lateral da seleção brasileira parabenizou Rayssa Leal pela performance e por ser um “baita exemplo” para os jovens brasileiros

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Marco Galvão/CBF

Capitão da seleção brasileira de futebol, o lateral Daniel Alves, jogador do São Paulo, comemorou a medalha de prata conquistada por Rayssa Leal para o Brasil no skate street feminino durante a madrugada desta segunda-feira (26) nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, na estreia da modalidade em Olimpíadas. O jogador aproveitou para cobrar mais investimento nos esportes e nos atletas brasileiros.

+ Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

“Aproveito essa imagem linda para alçar a voz em pro do esporte brasileiro. Precisamos investir mais no nossos esportes e nos nossos atletas. Não sempre é com a cara e a coragem que se vence, mas se tem que ser assim, aí estaremos de corpo e alma”, começou Daniel Alves, que ainda parabenizou Rayssa Leal pela conquista. “Parabéns a pequena gigante @rayssalealsk8 pela grande performance e por ser um baita exemplo para os nossos jovens.”

O jogador com mais títulos na história do futebol mundial ainda afirmou que não está em Tóquio para receber aplausos. “E não estou aqui para receber aplausos…. se vão aplaudir que sejam a todos os atletas que estão aqui representando a nossa nação e o nosso povo com muita honra e com muito amor a nossa pátria!!”, completou.

LEIA MAIS:
Rayssa ‘Fadinha’ se encontra com Tony Hawk e apelida: “Tonizinho”
Olimpíadas: Douglas Souza e Rayssa Leal já somam mais seguidores que clubes e jogadores do Brasileirão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes