Home Esportes Olímpicos Daniel Alves participa de ‘resenha’ musical com Pia Sundhage; assista ao encontro

Daniel Alves participa de ‘resenha’ musical com Pia Sundhage; assista ao encontro

Em encontro das seleções masculina e feminina do Brasil, a técnica Pia Sundhage mostrou todo seu talento musical, e Daniel Alves participou da resenha

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

As Olimpíadas seguem pegando fogo! Mas em meio à competição, há espaço para momentos divertidos e resenhas dignas de Brasil mesmo lá em Tóquio. Foi o caso desta segunda(26), onde as seleções masculina e feminina de futebol se encontraram no hotel em que as duas delegações estão hospedadas.

Porém, foi bem mais que um simples encontro. Foi um mini-show musical, com direito à técnica Pia Sundhage no piano, e a presença do capitão da seleção masculina, Daniel Alves. Soltaram a voz também, Matheus Cunha e Diego Carlos. Pia tocou a música ‘Anunciação’, de Alceu Valença, pra alegria dos presentes no momento. A CBF divulgou um vídeo da performance da comandante da Seleção Feminina.

Veja o encontro musical entre Pia Sundhage e Daniel Alves:

PUBLICIDADE

A Seleção Feminina de Pia Sundhage volta à campo nesta terça(27) contra Zâmbia, e a Masculina de Daniel Alves, encara a Arábia Saudita nesta quarta(28). Ambas as partidas, são as últimas da primeira fase das duas modalidades.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Olimpíadas: Galvão Bueno vibra com medalha de prata conquistada por Rayssa Leal: “Sempre acreditei em fadas”

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo