Home Esportes Olímpicos Olimpíadas: Galvão Bueno vibra com medalha de prata conquistada por Rayssa Leal: “Sempre acreditei em fadas”

Olimpíadas: Galvão Bueno vibra com medalha de prata conquistada por Rayssa Leal: “Sempre acreditei em fadas”

Rayssa Leal repetiu o feito de Kevin Hoefler no Street masculino e colocou o Brasil no segundo lugar mais alto do pódio em Tóquio

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O narrador Galvão Bueno comemorou a medalha de prata conquistada pela skatista Rayssa Leal, de apenas 13 anos, na madrugada desta segunda-feira (26), nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, na estreia da modalidade em Olimpíadas. O apresentador publicou uma foto da atleta e brincou com o apelido de ‘Fadinha’.

PUBLICIDADE

+ Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

“Eu sempre acreditei em Fadas!! Rayssa, o Brasil te ama!!”, escreveu Galvão Bueno, que já havia demonstrado sua torcida para skatista durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos, quando afirmou ter ‘zerado a vida’ com a oportunidade de entrevistar a atleta brasileira. “Olha, eu vou dizer uma coisa, vocês disseram que é “da hora”, vocês são o que há de moderno, eu vou dizer pra vocês uma cosia: quer saber? Zerei a vida conversando aqui com vocês, maior barato”, brincou o narrador durante a transmissão na última sexta-feira (23).

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

Com o feito da ‘Fadinha’, o Brasil conquistou a terceira medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Além da prata conquistada pela Rayssa, o país também tem a medalha de prata de Kevin Hoefler, também na categoria Street masculino, e o bronze conquistado por Daniel Cargnin na categoria até 66kg do judô.

Jogos Olímpicos de Tóquio 2020:

O Time Brasil para a disputa das Olimpíadas de Tóquio é a maior do país em Jogos Olímpicos disputados no exterior, com 302 atletas e 18 reservas, segundo informações do jornal ‘Folha de S.Paulo’ – essa é a primeira vez que a delegação brasileira ultrapassa a marca de 300 atletas em uma edição do evento realizada fora do próprio país. O recorde geral é da Rio-2016, quando o Brasil teve 465 representantes.

PUBLICIDADE

Ao todo, serão disputadas 46 modalidades em Tóquio, com o Brasil participando de 35 delas. O destaque fica por conta dos cinco novos esportes do programa olímpico. São eles: Surfe, skate, caratê, escalada esportiva e beisebol/softbol.

Confira todas as modalidades: Basquete, Basquete 3 x 3, Tiro com arco, Ginástica artística, Nado artístico, Atletismo, Badminton, Beisebol e Softbol, Vôlei de praia, Boxe, Canoagem Slalom, Canoagem velocidade (sprint), Ciclismo BMX corrida, Ciclismo BMX Freestyle,Ciclismo – mountain bike, Ciclismo de estrada, Ciclismo de pista, Saltos ornamentais, Hipismo, Esgrima, Futebol, Golfe, Handebol, Hóquei na grama, Judô, Caratê, Maratona aquática, Pentatlo moderno, Ginástica rítmica, Remo, Rugby, Vela, Tiro, Skate, Escalada, Surfe, Natação, Tênis de mesa, Taekwondo, Tênis, Ginástica de trampolim, Triatlo, Vôlei, Polo aquático, Halterofilismo e Luta.

LEIA MAIS:
Rayssa ‘Fadinha’ se encontra com Tony Hawk e apelida: “Tonizinho”
Olimpíadas: Douglas Souza e Rayssa Leal já somam mais seguidores que clubes e jogadores do Brasileirão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes