Home DESTAQUE David Beckham vence batalha contra vizinhos e vai construir celeiro para morcegos em casa

David Beckham vence batalha contra vizinhos e vai construir celeiro para morcegos em casa

Beckham quer ajudar na preservação da vida selvagem na Inglaterra e decidiu montar um espaço exótico em sua mansão

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

David Beckham se aposentou dos gramados, fundou um clube de futebol – o Inter Miami, que disputa a MLS (Major League Soccer) – e agora virou notícia nos jornais ingleses por um motivo insólito.

PUBLICIDADE

Beckham e sua mulher Victoria travaram uma batalha contra os vizinhos de sua mansão na cidade de Oxfordshire, na Inglaterra, e conseguiram vencer.

O que isso significa? Significa que o casal, agora, poderá terminar a construção de um celeiro para morcegos no local. As informações são do “Daily Mail”.

PUBLICIDADE

Mas tudo isso tem um viés ecológico. A ideia de David Beckham é ajudar na preservação da vida selvagem e os morcegos seriam os principais favorecidos.

Tentando convencer os vizinhos

Para fazer grandes reformas nesta região da Inglaterra, é necessária a aprovação de um conselho local, composto por moradores e algumas autoridades.

O casal Beckham já havia feito a solicitação e o caso se arrastava há meses, quando saiu a decisão favorável aos famosos.

Mas algumas exigências foram feitas como, por exemplo, a construção de um outro espaço para pássaros em geral, além do celeiro para morcegos.

PUBLICIDADE

David Beckham terá que fazer manutenção a cada cinco anos, bem como um projeto de iluminação externa, que pode prejudicar a vida selvagem.

E MAIS

Mercado da bola: Tevez pode repensar sua aposentadoria após interesse de três clubes

Mercado da bola: Sem querer, Verratti anuncia mais um reforço de peso para o PSG

Ribéry pode voltar ao futebol alemão, mas não para atuar no Bayern de Munique

PUBLICIDADE