Home Futebol Decisão! Veja a provável escalação do Boca Juniors contra o Atlético-MG

Decisão! Veja a provável escalação do Boca Juniors contra o Atlético-MG

Fora de casa, Boca Juniors encara embalado Atlético por classificação na Libertadores; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo mais às 19h15 (de Brasília), Atlético x Boca Juniors duelam no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores da América. No duelo de ida, na Argentina, empate em 0 a 0. Caso o placar se repita hoje, a decisão da vaga será nas cobranças de pênalti.

PUBLICIDADE

Escalação do Boca Juniors contra o Atlético

Pressionado pela classificação, o técnico Miguel Angel Russo não deve fazer grandes modificações na equipe titular. A princípio, a tendência é que ele repita os mesmos onze iniciais do jogo realizado na Bombonera. No ataque, uma dúvida: Briasco pode ser sacado para a entrada de Zeballos.

Certeza mesmo é que os colombianos Frank Fabra e Edwin Cardona, que estiveram na disputa da Copa América, seguem em viagem e não foram relacionados. No departamento médico estão Almendra e Salvio.

PUBLICIDADE

Veja também: Mudou o time? Veja a provável escalação do Atlético-MG contra o Boca Juniors

A provável escalação do Boca Juniors diante do Atlético-MG é a seguinte: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sandez; González, Rolón e Medina; Pavón, Briasco (Zeballos) e Sebástian Villa

Ficha técnica: Atlético x Boca Juniors

  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Boca Juniors: Rossi; Marcelo Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Esteban Rolón, Cristian Medina e Diego Gonzales; Sebastian Villa, Cristian Pavón e Briasco.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Galo fecha contratação de ex-meio campista do Flamengo