Home Mídia Esportiva Denilson avalia possível novo lateral-esquerdo do Palmeiras: “Não sei se tem o mesmo preparo do Viña”

Denilson avalia possível novo lateral-esquerdo do Palmeiras: “Não sei se tem o mesmo preparo do Viña”

Palmeiras deve buscar substituto à altura após negociar Viña com a Roma

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a iminente saída de Matias Viña para a Roma, o Palmeiras deve contratar um novo lateral-esquerdo. Apesar de conta com Lucas Esteves e Victor Luis no elenco, o Verdão tem chances de realizar uma investida por Jorge, que possui passagens por Flamengo e Santos. Apesar de já ter demonstrando ser um bom nome para o setor, Denilson acredita que o atleta do Monaco pode não apresentar o mesmo rendimento que o atual titular da posição, mas acredita que a aposta pode ser válida.

PUBLICIDADE

“O Jorge tem até mais qualidade técnica, mas não sei se tem o mesmo preparo do Viña. Seria um ótimo nome. O Palmeiras não se preocupou com Viña e Victor Luis. Tava bem equilibrado. Uma preocupação que ficou lá atrás, quando o Gustavo Scarpa chegou a ser improvisado”, declarou durante o “Jogo Aberto“.

Além disso, Renata Fan exaltou o desempenho de Viña com a camisa do Palmeiras. Agora, caso não avance por Jorge, o Palmeiras pode realizar um novo monitoramento no mercado sul-americano e buscar uma substituto nos países vizinhos.

PUBLICIDADE

“Acho ele raro para o futebol brasileiro e sul-americano, com boa qualidade no apoio e que também trabalha o lado da marcação. É muito jovem e neste caso não tem como segurar. O Viña foi inclusive um achado e parabéns ao monitoramento do clube. Acho que o Palmeiras pagou menos da metade deste valor por ele. O que me chamou atenção nele também é a entrega e a condição física. Ele aguentou muito bem essa sequência que o futebol brasileiro exigiu”, opinou a apresentadora.

LEIA MAIS