Oylmpique de Marseille não tem interesse na contratação de Diego Costa

Com futuro indefinido, Diego Costa foi especulado como possível reforço da equipe treinada por Jorge Sampaoli

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Atlético de Madrid

A pedido de Sampaoli, os dirigentes estão trabalhando nesse Mercado da Bola, buscando por reforços para a temporada 2021-22. A equipe francesa já investiu mais de 40 milhões de euros em contratações. Alguns dos nomes que chegaram foram Gerson, Leonardo Balerdi e Luan Peres. Mas outros atletas podem chegar. E nesse período de especulações, foi especulado que o atacante Diego Costa poderia ser o próximo nome.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mas conforme apuração do jornalista Fabrizio Romano, esses rumores não são verdadeiros. De acordo com Fabrizio, o Olympique nem chegou a iniciar as conversas com o jogador.

“Olympique de Marseille NÃO está interessado em assinar com Diego Costa. Ele está sendo contatado por vários clubes por estar livre no mercado. Mas o Olympique está procurando por outras opções e não abriu conversas com Diego Costa. “

Mais informações de Diego Costa

Aos 32 anos, o atacante está sem livre no mercado após o fim do seu vínculo com o Atlético de Madrid em janeiro deste ano. O jogador foi especulado em diversos clubes do Brasil, como Atlético-MG, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. Mas ao que tudo indica, a preferência do atleta é continuar no futebol europeu. Recentemente foi especulado que o Besiktas teria sondado sua contratação. Além da equipe turca, Arsenal, Newcastle e Tottenham também buscaram informações com os responsáveis pela carreira de Diego Costa.

Por outra, as especulações sobre o futuro do atleta seguem em aberto, mas é provável que nos próximos dias informações mais concretas sejam divulgadas.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Novo time de Gerson fecha com meia do Arsenal

Mercado da Bola: Olympique confirma a contratação de Cengiz Ünder com um anúncio bem criativo