Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Olympique confirma a contratação de Cengiz Ünder com um anúncio bem criativo

Mercado da Bola: Olympique confirma a contratação de Cengiz Ünder com um anúncio bem criativo

Clube francês é um dos que está mais se movimentando na busca por reforços nesse Mercado da Bola

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Com a disputa da Ligue 1 e Liga Europa na próxima temporada, a diretoria do Olympique de Marseille vem trabalhando para reforçar seu elenco. E neste domingo (4), o clube confirmou a contratação de mais um reforço. Trata-se do turco Cengiz Ünder. O atacante de 23 anos foi contratado pela equipe francesa por empréstimo de um ano junto a Roma. O anúncio foi feito através do Twitter oficial do clube. E mais uma vez, a divulgação foi feita com bastante criatividade.

PUBLICIDADE

Dessa vez, a equipe optou por fazer referência aos videogames, relembrando um portátil chamado Game Boy, lançado em 1980. Inclusive, o personagem da animação assopra o cartucho para que o mesmo possa funcionar, algo normal na época.

Confira o tweet do Olympique de Marseille

“Ünder Cengiz não cresceu facilmente”
https://twitter.com/OM_Officiel/status/1411693853380337679

PUBLICIDADE

Mais informações do Olympique

Sampaoli pediu a contratação de reforços e por hora seus pedidos estão sendo atendidos. O de maior impacto, pelo menos para nós brasileiros, foi o meia Gerson, que estava no Flamengo. Para a zaga a equipe já contratou Leonardo Balerdi, atleta de 22 anos que pertencia ao Borussia Dortmund, por 8 milhões de euros.

E mais dois brasileiros podem chegar ao Olympique. Conforme vem sendo noticiado nos últimos dias, Luan Peres (Santos) e Philippe Coutinho (Barcelona) estão na mira. Inclusive o zagueiro santista nem foi relacionado para o duelo contra o América-MG, disputado neste último sábado (3), onde o Peixe acabou derrotado pelo placar de 2 x 0. As informações são de que a negociação está bem próxima de ser concluída, com o anúncio oficial devendo ser realizado nos próximo dias.

LEIA MAIS:

Podolski recebe oferta de clube da Série A e encaminha futuro

Mercado da bola: 5 jogadores que estão deixando o Brasil e você talvez não saiba

PUBLICIDADE