Home Mercado da Bola Diego Costa, Renato Augusto e mais: 8 estrelas que podem chegar no Brasileirão em julho

Diego Costa, Renato Augusto e mais: 8 estrelas que podem chegar no Brasileirão em julho

Com um desejo declarado para jogar em um clube da Série A do Brasileirão, Diego Costa ainda não acertou com a próxima equipe da carreira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola promete agitar as próximas semanas de julho com diversos rumores sobre os clubes brasileiros. Com o início da pré-temporada europeia e as disputas de Copa América e Jogos Olímpicos, as principais equipes da Série A do Campeonato Brasileiro podem perder atletas.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Hulk, Marinho e Diego Alves: 15 estrelas que podem deixar o Brasileirão

PUBLICIDADE

+ Messi e Sérgio Ramos no PSG? Haaland? Veja 9 novelas para ficar de olho


Pensando nisso, o Torcedores.com aproveitou para listar os principais jogadores do Brasileirão que podem chegar ao futebol nacional no mês de julho.

DIEGO COSTA: Ainda sem clube desde a saída do Atlético de Madri, o atacante Diego Costa vai definir o seu futuro nas próximas semanas e o Palmeiras está entre as equipes que podem acertar com o atleta. Porém, o irmão do jogador negou qualquer conversa. Veja mais aqui.

PAULINHO: Principal sonho do torcedor do Corinthians no mercado da bola, o volante ex-seleção brasileira ainda não definiu onde jogará nesta temporada. Ele está sem contrato e tem como prioridade voltar aos grandes centros do futebol europeu. Veja mais aqui.

PUBLICIDADE

FACUNDO TORRES: Após se destacar contra o Corinthians na Sul-Americana, o meia uruguaio está sendo alvo de dois clubes do Brasileirão: Flamengo e Grêmio. Ambas as equipes sondaram o atleta que faz parte da seleção uruguaia na Copa América. Veja mais aqui.

MIGUEL BORJA: Com Deyverson, Luiz Adriano e Willian no elenco, o Palmeiras já considera a possibilidade de ter Miguel Borja como opção para ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira no segundo semestre da temporada. Veja mais aqui.

DAVID LUIZ: O zagueiro que disputou a Copa do Mundo de 2014 está sem clube neste momento e chegou a animar os torcedores do Flamengo durante as férias no Rio de Janeiro. Ainda sem acertar o seu destino, o Mengão ainda segue como um dos possíveis clubes do futuro do defensor.

THIAGO MENDES: O ex-jogador do São Paulo pode deixar o Lyon para voltar ao Brasil, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. O Flamengo, portanto, cria um plano para conseguir contratar o atleta. Veja mais aqui.

PUBLICIDADE

RENATO AUGUSTO: Sem poder jogar no futebol chinês, o meia deve rescindir o seu contrato com o Beijing Guoan. Assim, um retorno ao futebol brasileiro é cogitado. Inclusive, o jogador já foi visto em reunião com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo.

KENEDY: Revelado pelo Fluminense, o atacante do Chelsea se recupera de lesões nas dependências do Flamengo e é considerado um sonho do torcedor rubro-negro.