Home Futebol Dirigente do Grêmio fala sobre possível novo goleiro, mantém expectativa em Jean Pyerre e explica folga a Douglas Costa

Dirigente do Grêmio fala sobre possível novo goleiro, mantém expectativa em Jean Pyerre e explica folga a Douglas Costa

Vice-presidente do Conselho de Administração Guto Peixoto conversou com a Rádio Gre-Nal sobre temas do Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Posição pedida pelo técnico Felipão, que deseja um goleiro mais experiente, a direção gremista segue analisando a possibilidade de buscar um jogador da posição. Recentemente, uma sondagem a Fábio, do Cruzeiro, acabou não avançando e outros nomes são especulados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em tom cauteloso, o vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio, Guto Peixoto, tratou do tema nesta terça-feira à Rádio Gre-Nal:

“Sempre estamos de olho no mercado. Isso estamos trabalhando no mercado e analisando de forma interna. Não vale citarmos nomes agora”, garantiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir das 19h15, o Grêmio tem a LDU pela frente pela ida das oitavas da Sul-Americana, no Equador, com a possibilidade de uma nova chance a Jean Pyerre:

“Acreditamos no jogador, teve altos e baixos. Mas acreditamos nele. Não achamos que é questão de foco. Ele tem um perfil de jogo que temos de entender que ele é diferente”.

Grêmio dará folga a Douglas Costa

Depois da partida desta noite, o meia-atacante Douglas Costa ganhará alguns dias de folga da direção para curtir o seu casamento. Peixoto também tratou do tema:

PUBLICIDADE

“Quando se contrata um jogador dessa envergadura, temos que cumprir o que tem no contrato. Isso estava previamente estabelecido”, encerrou o vice.

PUBLICIDADE

Assim, o “Raio” ficará de fora da partida contra o Fluminense, no sábado, às 21h, pelo Brasileirão, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

PUBLICIDADE

 

Better Collective