O Grêmio vai de mal a pior no Campeonato Brasileiro. Ao lado de Cuiabá e Chapecoense, o Tricolor é um dos três clubes que ainda não venceu na competição. O clube gaúcho está na lanterna com apenas dois pontos conquistados. Após a derrota para o Palmeiras, por 2×0, o Vice de futebol do clube, Marcos Herrmann estipulou um prazo para que o Imortal deixe o Z4.
“Hoje, no segundo tempo nós mostramos uma irresignação muito boa. Se a gente continuar assim, a gente vai sair rapidinho, rapidinho eu não sei, mas em setembro já estamos fora da zona de risco, é o meu palpite”, disse.
O dirigente ainda comentou sobre a chegada de Felipão, e afirmou que o treinador terá “carta branca” para realizar mudanças no Grêmio.
“Essa é uma decisão (saídas e chegadas) total do Felipão. Ele terá autonomia para isso. A decisão sobre elenco e modelo de jogo é absolutamente total do Felipão”.
Por fim, Herrmann disse que o treinador está animado em voltar ao Grêmio, e demonstrou uma “vontade juvenil” de trabalhar no clube gaúcho.
“O Felipão sabe tudo do clube. Enquanto conversamos, sabia os jogadores, conhece todo o ambiente do time. Mostrou para nós uma vontade juvenil de trabalhar. Está muito a fim”, finalizou.
Felipão reassume o comando técnico do Grêmio na partida contra o Internacional, no sábado, às 16:30.
LEIA MAIS:
Neymar? Imprensa italiana coloca outro brasileiro como candidato a melhor do mundo
Jogador do Flamengo interage com publicação sobre demissão de Ceni e aumenta especulações
Mercado da Bola: Calleri demonstra desejo de retornar ao São Paulo

