Home Tênis Olimpíadas: Djokovic fica pistola durante partida e desconta raiva na raquete; assista

Olimpíadas: Djokovic fica pistola durante partida e desconta raiva na raquete; assista

Tenista teve momento de fúria em disputa pela medalha de bronze nas Olimpíadas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

No duelo contra Pablo Carreño Busta, Novak Djokovic buscou alcançar a medalha de bronze no tênis, mas acabou se frustrando. Apesar de ser favorito no confronto, o sérvio foi derrotado por 2 sets a 1 (parciais de 6/4, 6/7 e 6/3) e saiu das Olimpíadas de maneira frustrante. Sendo assim, durante a partida, um dos principais nomes da modalidade demonstrou sua raiva e acabou sobrando para a raquete.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento de raiva.

Após a derrota, Djokovic optou por não jogar a decisão do bronze nas duplas ao lado deStojanovic. Dessa forma, a dupla australiana, formada por Barty e Peers, venceram por WO. Segundo, a Federação Internacional de Tênis, a desistência ocorreu por conta de uma lesão no ombro esquerdo, e não teve relação com nenhuma insatisfação.

Antes dos Jogos, Djokovic tinha a possibilidade de conquistar o Golden Slam (vencer dos quatro Grand Slams e a medalha de ouro olímpica no mesmo ano). No entanto, seu desempenho acabou ficando abaixo do esperado, e a despedida de Tóquio ocorreu de forma melancólica.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE