Home Futebol Douglas se diz assustado com fase do Grêmio, confia em Felipão e admite surpresa com atitudes de Matheus Henrique

Douglas se diz assustado com fase do Grêmio, confia em Felipão e admite surpresa com atitudes de Matheus Henrique

Ex-meia gremista Douglas concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal durante a segunda-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Atual jogador do elenco de Futebol 7 do Grêmio, o ex-meia profissional Douglas se une à torcida do clube no sentimento de preocupação com a atual fase do time, que é o lanterna do Brasileirão com apenas três pontos ganhos e sem vitórias em nove partidas disputadas.

PUBLICIDADE

O “maestro” concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta segunda-feira falando exatamente disto e confiando no técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, para uma reação imediata:

“Assusta, a falta de resultados tira a confiança. Agora tem que ter a cabeça boa, fazer o simples. Eu de fora espero que eles consigam sair dessa, estou na torcida”, resumiu Douglas, antes de falar de Felipão:

PUBLICIDADE

“Foi ele quem me trouxe para o Grêmio em 2014. Me bancou e me abraçou, e pela experiência dele acredito que tira o Grêmio dessa fase”.

Douglas repercute atitudes recentes de Matheus Henrique

Nos últimos momentos de Douglas no profissional, o Grêmio já contava com a subida do jovem Matheus Henrique ao elenco, dando tempo suficiente para uma relação de amizade. Agora, Douglas se mostra surpreso com os recentes atos do volante em discutir primeiro com o técnico Tiago Nunes e depois com Kannemann no meio de partidas na Arena.

“Me surpreendeu a atitude dele (discussão com o Tiago Nunes), mas ele é um cara do bem. Vou dar uma ligada para ele e puxar a orelha”, cobrou, antes de encerrar falando de Jean Pyerre.

“Tem que jogar na posição que eu jogava, se voltar para buscar a bola não dá certo. Ele tem que jogar atrás dos volantes, mais próximo do gol”, concluiu.

PUBLICIDADE

Douglas fatalmente estará na torcida pelo Grêmio na noite desta terça-feira, 19h15, contra a LDU, no Equador, pela ida das oitavas da Sul-Americana.

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

PUBLICIDADE