Home Futebol Dudu justifica escolha da nova camisa no Palmeiras: “A 7 tem dono e jamais pensei em usá-la”

Dudu justifica escolha da nova camisa no Palmeiras: “A 7 tem dono e jamais pensei em usá-la”

Dudu destacou que, além de ser um grande profissional e uma excelente pessoa, Rony está representando muito bem o número 7 do Verdão

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Com Dudu relacionado para enfrentar o Santos neste sábado (10), pela rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras divulgou a numeração que o jogador irá usar em seu retorno ao clube, já que a camisa 7, usada pelo atacante entre 2015 e 2020, está com Rony. Em seu perfil no Instagram, o ídolo palmeirense justificou a escolha do número ‘4+3’, que tem como resultado da soma sete.

PUBLICIDADE

“Acabou o mistério, pessoal! Nos últimos dias, vocês mandaram muitas mensagens perguntando qual seria o meu número, mas eu ainda estava pensando na melhor opção porque queria que tudo fosse especial nesse meu retorno”, começou Dudu.

O atacante fez questão de destacar que a camisa 7 já tem dono e está muito bem representada com Rony, e ainda afastou os rumores de que havia pedido para usar a numeração. “Todo mundo sabe o meu carinho pela 7 e que a minha história no clube está totalmente relacionada a esse número. Mas, hoje, a 7 tem dono e o Rony, que é um grande profissional e uma excelente pessoa, a está representando muito bem. Por isso, eu jamais pensei em usá-la e resolvi pegar a 4+3, que, no final das contas, também é a 7”.

PUBLICIDADE

“Eu sempre deixei muito claro que, um dia, voltaria pra casa e aqui estou. Muito feliz e ansioso e não vejo a hora de vestir essa camisa e entrar em campo novamente. Espero que vocês gostem da minha escolha e farei tudo o que estiver ao meu alcance para que a história da 4+3 seja tão ou mais brilhante do que a linda história que tive com a 7”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu)

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, mesmo que pegasse novamente a camisa 7, por exemplo, Dudu não poderia usar a numeração na disputa da Liberadores, já que Rony foi inscrito com ela – para que a troca pudesse ocorrer, Rony teria que deixar a lista de inscritos.

No Stories do Instagram, Dudu ainda usou o print de comentários para endossar a explicação do motivo de não ter voltado a usar a camisa 7, após um torcedor comentar que era ‘lamentável’ a escolha do número ‘4+3’ e afirmar que Rony deveria mudar de número.

LEIA MAIS:
Palmeiras trata venda de Matías Viña como ‘questão de tempo’
Nome importante do Palmeiras não terá contrato renovado por Galiotte, que deixará decisão para sucessor

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes