Home Esportes Olímpicos Dupla masculina vibra com bronze de Laura e Luisa nas Olimpíadas

Dupla masculina vibra com bronze de Laura e Luisa nas Olimpíadas

Atletas Bruno Soares e Marcelo Melo fizeram publicações para parabenizar brasileiras por primeira medalha do tênis em Jogos Olímpicos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Parceiros no tênis, Soares e Melo comemoraram o bronze conquistado pela dupla Laura Pigossi e Luisa Stefani, neste sábado (31). Ambos usaram suas mídias sociais para mandar um recado para as atuais 3ª melhores da modalidade em Olimpíadas.

PUBLICIDADE

Olimpíadas de Tóquio 2020: Confira o quadro de medalhas completo

Em publicação no Instagram, Bruno Soares agradeceu as colegas por realizarem seu sonho: “Sem palavras pra descrever esse momento. Que emoção”. Ele foi cortado da competição em Tóquio após ser diagnosticado com apendicite pouco antes da estreia— Marcelo Demoliner o substituiu.

PUBLICIDADE

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Soares (@brunosoares82)

PUBLICIDADE

Já Marcelo Melo resolveu mandar o recado por meio dos “stories” da mesma plataforma: “Parabéns, meninas! Merecem demais! Vai, Brasil!”. O tenista aproveitou também para congratular a equipe técnica, composta por Daniel Melo, Jaime Oncins e Eduardo Frick, responsável pela inscrição de Laura e Luisa nas Olimpíadas.

VEJA MAIS: