Home Futebol Em festa de cinco dias, Vinícius Júnior reúne Neymar, Gabigol e famosos em sítio do RJ

Em festa de cinco dias, Vinícius Júnior reúne Neymar, Gabigol e famosos em sítio do RJ

Festa de Vinícius Júnior reuniu amigos e movimentou a pequena cidade de Papucai, no interior do Rio de Janeiro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Vinícius Júnior está aproveitando as férias do futebol europeu para comemorar o aniversário. E o jogador fez um evento de referência no interior do Rio de Janeiro. Conforme matéria publicada pelo portal Extra, o atacante do Real Madrid fez seu aniversário de 21 anos em uma festa de cinco dias em um sítio com a presença de convidados famosos e anônimos.

PUBLICIDADE

Amigo de Vini Júnior, Neymar esteve presente e foi atração. Segundo o relato de moradores, o craque do Paris Saint-Germain chegou em grande estilo em um helicóptero que aterrissou no local. Um dos poucos registros do evento, inclusive, é a chegada do camisa 10. Entre os famosos, também estavam presentes os cantores Nego do Borel, Ludmmilla e Felipe Araújo. Lorena Vieira, influenciadora digital que é apontada como o novo affair do jogador do Real Madrid também estava por lá. Gabigol, atacando do Flamengo, também foi visto no local.

Como de praxe nos eventos dos boleiros, celulares estavam proibidos, mas alguns registros foram parar nas redes sociais. Além disso, o jornal Extra também ouviu moradores da região, que comentaram a grande festa.

PUBLICIDADE

“Meu filho e eu vimos. Tinha muito artista lá. Meu filho postou um vídeo do helicóptero de Neymar chegando. Não falamos nada sobre o festão e a baita tenta armada lá num sítio porque era escondido da imprensa”, disse uma vizinha.

Cidade movimentada

De acordo com os moradores da cidade de Papucai, a movimentação no município foi forte durante a semana do aniversário. Muitas mulheres, convidadas da festa, ficaram hospedadas em um hotel. Segundo os relatos, uma van fazia o translado diariamente das pessoas do local onde estavam pernoitando para o sítio onde acontecia o evento.

“Tinha um enorme esquema de segurança, muitos carros, umas dez vans. Neymar ficou lá de segunda para terça-feira (12 e 13). Foi embora terça de tardinha. A festa durou até sexta, dia 16”, relatou um morador.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ronaldinho monta “seleção de craques” em balada nos EUA