Eurocopa: piloto de Fórmula 1 tem relógio roubado após o jogo da final

Lando Norris, piloto da McLaren, foi vítima de assalto em Wembley, após a partida entre Inglaterra e Itália, na final da Eurocopa

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Pool/ Getty Images

4º lugar na classificação geral da Fórmula 1, em 2021, Lando Norris foi aproveitar o período após o GP da Áustria assistindo ao jogo da final da Eurocopa entre Inglaterra e Itália, em Wembley. Mas o piloto inglês, durante esse programa, não teve muito a comemorar. Além da derrota nos pênaltis para a seleção italiana, o piloto ainda se viu assaltado ao fim da disputa, onde levaram o valioso relógio que utilizava no punho.

Norris, ainda, publicou uma foto parabenizando o desempenho da Inglaterra. E, nela, é possível vê-lo utilizando o acessório. Claramente desapontado, escreveu na legenda: “Um pouco triste, mas eu te amo, Inglaterra.”

Felizmente, Lando Norris saiu ileso do incidente, mas ficou “chocado” com a experiência ruim. Ainda, a McLaren emitiu um comunicado sobre o ocorrido:

“A McLaren Racing confirma que Lando Norris se envolveu em um incidente, após a partida final do Euro 2020, em Wembley, onde roubaram o relógio que usava. Felizmente, Lando saiu ileso, mas está compreensivelmente chocado. A equipe está apoiando Lando e estamos confiantes de que os fãs do automobilismo se juntarão a nós para desejar-lhe o melhor para o Grande Prêmio da Inglaterra, deste fim de semana. Como o assunto está nas mãos da polícia, não podemos comentar mais. ”

Lando Norris está passando por um momento excelente na carreira. O jovem talento de Bristol ficou em 3º no GP da Áustria e se mantém em 4º geral, com 101 pontos. Ele já alcançou três pódios este ano. E, ainda, tem mostrado uma ótima consistência em cada prova: é o único piloto a ter marcado nos nove Grandes Prémios disputados.

 

LEIA MAIS

Fórmula 1: Grande Prêmio da Austrália é cancelado devido a pandemia do COVID-19

Jogador sofre acidente ao ser atingido por objeto de metal no para-brisa do carro