Home Futebol Everson brilha nos pênaltis e Atlético elimina o Boca na Libertadores; assista

Everson brilha nos pênaltis e Atlético elimina o Boca na Libertadores; assista

Everson agigante nas penalidades, Atlético passa pelo Boca e classifica para as quartas da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No Mineirão, Atlético x Boca Juniors decidem hoje uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América. Com o empate no tempo normal, a partida foi decidida nos pênaltis. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Everson, que defendeu duas cobranças e ainda fez o gol que deu a classificação.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos e pênaltis entre Atlético x Boca Juniors

https://www.youtube.com/watch?v=7amp0fFbNx0

Pré-jogo

Cuca não terá o atacante Eduardo Vargas, que testou novamente positivo para Covid-19 e está afastado do restante do elenco. Ainda no setor ofensivo, Keno e Marrony também não devem estar à disposição.

PUBLICIDADE

Na lateral-esquerda, Guilherme Arana está com a seleção brasileiro nos Jogos Olímpicos, em Tóquio. Fica a grande dúvida se Dodô, reserva na Argentina, inicia entre os onze. Na Bombonera, Junior Alonso foi deslocado para o setor, com Réver e Nathan Silva na zaga.

Nacho Fernández e Savarino, ambos poupados frente o Corinthians, retornam sem maiores problemas.

Ficha técnica: Atlético x Boca Juniors

  • Horário: 19h15 (de Brasília)
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte
  • Rodada: oitavas de final
  • Competição: Libertadores da América

Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso (Dodô); Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Boca Juniors: Rossi; Marcelo Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Esteban Rolón, Cristian Medina e Diego Gonzales; Sebastian Villa, Cristian Pavón e Briasco.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: