Home Futebol Everton Ribeiro atinge mais um recorde pelo Flamengo

Everton Ribeiro atinge mais um recorde pelo Flamengo

Depois de Bruno Henrique e Gabigol, Everton Ribeiro atinge importante marca com a camisa do Flamengo

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

A goleada por 4 a 1 sobre o Defensía y Justicia que classificou o Flamengo para as quartas de final da Libertadores. Teve um sabor diferente para Everton Ribeiro, isso porque o meia completou 33 jogos pelo Flamengo na competição. Assim se tornando o terceiro jogador que mais atuou pelo Rubro Negro na competição.

PUBLICIDADE

Em suas Redes Sociais Everton disse: “Sigo em busca de mais, sempre! Vamos juntos!”. Ao todo  nos 33 jogos foram 7 gols e 7 assistências e 18 vitórias. Everton Ribeiro está empatado com Adílio, atrás de Léo Moura com 36 jogos e Júnior com 48 jogos.

Atualmente Gabigol se tornou o segundo maior artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro. E Bruno Henrique o sétimo maior artilheiro na competição. Mais que os recordes essa equipe vem acumulando títulos desde 2019. Ao todo de 2019 á julho de 2021 o Flamengo conquistou 9 títulos em 3 anos. Assim sendo esse seu período mais vitorioso de sua história.

PUBLICIDADE

O Rubro Negro aguarda o vencedor do jogo entre Olimpia e Internacional, para saber quem será seu adversário nas quartas de finais. Mas antes da próxima fase o Flamengo enfrentará o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro no domingo as 16 horas, horário de Brasília. E na quinta-feira o ABC pela Copa do Brasil.