Home Futebol Zinho dá conselho a Gabigol “Se eu fosse ele continuava no Flamengo”

Zinho dá conselho a Gabigol “Se eu fosse ele continuava no Flamengo”

Durante o programa futebol na veia da ESPN Zinho comentou sobre a atual fase do Gabigol, e ainda aconselhou ao atacante a permanecer no Flamengo em busca de novas conquistas.

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Após o hat-trick deste domingo na vitória por 5 a 0 contra o Bahia; Gabigol ultrapassou Bebeto e se tornou o segundo maior artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro com 42 gols. Durante o programa Futebol na veia o ex-meia do Flamengo Zinho comentou sobre o atacante:

PUBLICIDADE

“Tem que continuar no Flamengo ou num time bom, que tenha um bom elenco. Tô falando dos companheiros que ele tem ao lado. Hoje ele tem os melhores companheiros ao lado dele.”

Zinho ainda comentou sobre a possibilidade de Gabigol alcançar Roberto Dinamite maior artilheiro do campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Não duvido da capacidade de finalização dele, o que eu duvido dele alcançar o Roberto é que ele não vai ficar dez anos nesse nível.”

E sobre a possibilidade de Gabigol sair do Flamengo para o futebol europeu, Zinho disse o seguinte:

“Se ele for para Europa ele vai ser mais um, e não vai ser protagonista como ele é no futebol brasileiro hoje como ele é no Flamengo. Se eu fosse o Gabigol eu permaneceria no Flamengo.”

“Na Europa ele vai ter que ter coisas que ele não tem no Brasil, disciplina tática, disciplina, jogo mais coletivo. Tô falando de time de ponta talvez ele vá para time mediano. Mas eu não vejo ele como titular do Bayer de Munique.”

PUBLICIDADE

Zinho ainda pontua que a sua permanência no Futebol Brasileiro pode ajudar com que ele se mantenha na Seleção Brasileira.

“Através do que ele faz no Flamengo e no futebol brasileiro ele tem condição de ser convocado pela seleção Brasileira. Mesmo eu achando que o treinador da seleção Brasileira não o veja como peça chave. Ele convoca muito pelos números que o Gabigol tem, ele acaba sendo obrigado a convocar.”

Confira o vídeo abaixo, você pode conferir o depoimento de Zinho na integra. No ESPN.com.

PUBLICIDADE

Zinho faz alerta sobre temperamento de Abel Ferreira no Palmeiras: “Precisa ter mais equilíbrio”

Mercado da bola: Milan está perto de fechar com revelação do Nancy

PUBLICIDADE

Peres promete segurar Jesualdo “até o limite” e garante portas abertas a Robinho no Santos