Home Futebol Ex-jogador do Inter detona postura irritada de Yuri Alberto ao chutar copos após substituição: “Já jogou aonde?”

Ex-jogador do Inter detona postura irritada de Yuri Alberto ao chutar copos após substituição: “Já jogou aonde?”

Daniel Carvalho escreveu algumas críticas ao jovem atacante do Inter depois do jogo desta quarta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A irritação de Yuri Alberto logo depois de ter sido substituído no segundo tempo de Inter 0x2 São Paulo nesta quarta-feira, no Beira-Rio, promoveu fortes críticas do ex-meia-atacante colorado Daniel Carvalho nas redes sociais. Para o antigo jogador, houve uma clara falta de respeito na saída de campo.

PUBLICIDADE

Yuri foi o escolhido para deixar o time com a entrada de Palacios e o jovem atacante colorado chegou a chutar um conjunto de copos d’água à beira de campo:

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CBSC (@comoebomsercolorado)

Daniel Carvalho, nos storys do Instagram, lembrou o seu próprio início de carreira e subiu o tom contra o atleta colorado:

“Juro que eu não ia apelar com ninguém. Mas com todo respeito, tu jogou aonde Yuri? Não conseguiu ser convocado para a Seleção Olímpica. Na tua idade eu ganhava 4 mil reais e já ganhava um Mundial Sub-20 e jogava Pré-Olímpico. Não joguei Olímpiadas porque não classificamos e mesmo assim fui destaque daquela competição. Tu ganha um caminhão de dinheiro e está jogando uma bolinha c… e quando sai vai faltar respeito com teu treinador e companheiro? Acorda, guri. Não está feliz, vaza do Inter. Com certeza no Brasil tem muitos jogadores do seu nível e até melhor”, disparou.

PUBLICIDADE

Yuri Alberto não faz gols desde a vitória de 2×1 contra a Chapecoense, em Santa Catarina, na estreia de Diego Aguirre. Aliás, o Inter não ganha desde aquela jornada. A nova chance será no sábado, 16h30, na Arena, diante do rival Grêmio.

LEIA MAIS:

Grêmio anuncia a volta de Felipão, informa tempo de contrato e dirigente se empolga: “Vontade juvenil de trabalhar”

Douglas Costa cita culpa maior dos jogadores por fase do Grêmio e fala de Felipão após derrota para o Palmeiras

PUBLICIDADE