Home Futebol Mercado da Bola: ex-Náutico é disputado por dois times da Série A

Mercado da Bola: ex-Náutico é disputado por dois times da Série A

Jogador que pertence ao Braga não deve permanecer em Portugal, e já é monitorado por clubes brasileiros

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.
PUBLICIDADE

O atacante Erick, deixou o Náutico no começo desse mês de julho. Com fim do seu empréstimo no timbu, o jogador retornou para o Braga, clube dono dos seus direitos federativos, contudo, não deve permanecer no futebol português. De acordo com informações do jornalista Felipe Costa, Ceará e Chapecoense tem interesse na contratação do atleta de 23 anos.

Destaque no Náutico desde o ano passado, o atacante estava na melhor fase de sua carreira, marcando 7 gols em 19 jogos na temporada atual. Erick foi peça fundamental no último Campeonato Pernambucano, além do bom inicio da Série B. No entanto, depois de atuar diante do CRB no dia 29 de junho, seu empréstimo com a equipe nordestina se encerrou. O clube ainda tentou manter o atacante, mas não obteve sucesso.

O atacante tem passagens pela base do Santos e Cruzeiro, entretanto, se profissionalizou pelo Náutico em 2017, até acertar sua ida para o Braga. Em 2018, ainda teve uma passagem conturbada no Vitória, logo depois acertou sua ida para o Gil Vicente. Já no clube português atuou por 11 partidas e não marcou nenhum gol.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornalista, a Chapecoense que recentemente acertou a contratação de Lucas Mungi, já encaminhou uma proposta para o clube português e aguarda a resposta. Já o Ceará que busca mais um atacante de lado, também deve fazer uma oferta pelo atacante.

LEIA MAIS

Bahia: por que o clube não está jogando na Arena Fonte Nova?

Mercado da Bola: sete destaques da Copa Sul-Americana 2021 que cabem no seu time

PUBLICIDADE