Ex-Vasco é anunciado como reforço de time da Série D

Jogador chega para a disputa do torneio nacional

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Inter de Limeira

O atacante Léo Reis, revelado pelo Vasco há algumas temporadas, foi anunciado como o novo reforço da Inter de Limeira, que está na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Veja o anúncio:

“A Internacional fechou a contratação de mais um atleta para fortalecer o plantel visando a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do atacante Léo Reis, de 22 anos, que teve seu nome publicado no final da tarde desta quinta-feira (15) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado para jogar pelo clube.”

Léo Reis

O atacante de 22 anos começou no futebol no Campos-RJ, mas logo saiu, em 2017, para defender o Vasco da Gama. Passou por diversas categorias de base no clube, mas não ganhou chances no time principal e passou a rodar pelo futebol brasileiro. Chegou ao Americano e ganhou chance na equipe profissional. Em 2019 assinou com o Aparecida EC. Passou ainda por Tapajós e Fonte Nova até fechar com o Friburguense em 2021. Disputou 10 jogos e marcou cinco gols pelo clube, o que chamou a atenção da Inter de Limeira.

Leia mais:
Mercado da Bola: Reunião decisiva pode encaminhar chegada de Thiago Mendes ao Flamengo