Fábio recebe vacina contra a Covid-19: “Glória a Deus”

Arqueiro do Cruzeiro foi imunizado nesta semana na cidade onde mora, em Minas Gerais

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O avanço da imunização contra a Covid-19 segue forte no Brasil e no esporte. Desta vez, foi o goleiro Fábio a ser mais uma a receber uma dose da vacina contra a doença nesta semana, fato registrado nas redes sociais do jogador do Cruzeiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo as informações do GE, Fábio recebeu a dose da vacina na cidade onde mora, em Vespasiano (Região Metropolitana de Belo Horizonte). Aos 40 anos, o jogador entrou na faixa de idade cuja vacinação já abrange na região onde vive o ídolo e capitão da Raposa.

Num vídeo registrado em suas redes sociais, o arqueiro postou o momento em que foi imunizado e agradeceu o recebimento da vacinação numa curta mensagem do vídeo postado.

“Glória a Deus”, disse Fábio na mensagem do vídeo.

No Cruzeiro, durante a temporada 2021, sete atletas registraram infecções por Covid-19. Dois deles também goleiros (Vinícius e Vitor Eudes). Cáceres. Marco Antônio, Ramon, Stênio e Weverton também foram diagnosticados com a Covid-19, sendo que estes dois últimos foram diagnosticados com a doença depois de treinar com a seleção sub-18

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Goleiro do Cruzeiro é alvo de 3 clubes europeus

Mercado da Bola: Zagueiro ex-Cruzeiro e Palmeiras é oferecido a gigante paulista