Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Goleiro do Cruzeiro é alvo de 3 clubes europeus

Mercado da Bola: Goleiro do Cruzeiro é alvo de 3 clubes europeus

Jogador pode deixar o clube mineiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Cruzeiro pode vender mais um jogador no Mercado da Bola. Três clubes do futebol português querem a contratação do goleiro Vitor Eures, reserva de Fábio, de 22 anos.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal português A Bola, os clubes em questão são o Braga, o Marítimo e o Gil Vicente, time que estaria mais próximo de fechar com o atleta do Cruzeiro. O Gil Vicente teve sucesso recente com um goleiro brasileiro. Dênis, ex-São Paulo, era o dono da meta da equipe até o fim da temporada passada, mas saiu para defender o Aris Salonica, da Grécia.

O atleta está em negociações e pode deixar o Cruzeiro, já que não deve ter chances no time titular, visto que o dono da meta é o ídolo Fábio.

PUBLICIDADE

Vitor Eudes

O goleiro de 22 anos chegou ao Cruzeiro em 2016, para defender a equipe sub-17, mas logo subiu para a equipe sub-20, sempre com a titularidade. Chegou ao time de aspirantes e em 2018 foi inserido ao time principal, ainda como terceiro goleiro. Com o rebaixamento do Cruzeiro e a saída de Rafael, ganhou mais espaço no elenco, mas pouco entrou em campo. Jogou apenas duas partidas pelo clube desde que se profissionalizou.

Leia mais:
Mercado da Bola: Após série de propostas, Flamengo define preço para venda de Rodrigo Muniz

Mercado da Bola: Thaciano se despede do elenco do Bahia e vai para a Europa após ser vendido pelo Grêmio

PUBLICIDADE