Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Após série de propostas, Flamengo define preço para venda de Rodrigo Muniz

Mercado da Bola: Após série de propostas, Flamengo define preço para venda de Rodrigo Muniz

Atacante tem sido um dos principais assuntos do Mercado da Bola

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, é um dos principais alvos do Mercado da Bola e já recebeu sondagens e propostas de uma série de clubes, tanto da Europa, quanto da Ásia. O atleta já foi assunto no Atlético de Madrid, no Middlesbrough, no Genk, e agora negocia com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, e é alvo da Inter de Milão.

PUBLICIDADE

O Flamengo se preocupa com as ofertas pelo jogador e, segundo o portal Coluna do Fla, o clue já tem um preço mínimo para iniciar as tratativas pela venda de Muniz. O valor seria de 8 milhões de euros, que em valores convertidos ultrapassa os R$ 48 milhões.

Quem mais se aproximou do valor recentemente foi o Atlético de Madrid, que chegou com proposta oficial de 5 milhões de euros ao Flamengo pelo jogador. O clube rubro-negro, porém, pediu aumento na proposta, mas os espanhóis se recusaram e saíram das tratativas.

PUBLICIDADE

A tendência é que Rodrigo Muniz siga como assunto no Mercado da Bola e que o Flamengo não dificulte as negociações, já que o atacante ainda é o terceiro reserva do ataque, atrás de Gabigol e Pedro.

Rodrigo Muniz

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Leia mais:
Mercado da Bola: Thaciano se despede do elenco do Bahia e vai para a Europa após ser vendido pelo Grêmio

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Flamengo planeja novas contratações além de Kenedy e Thiago Mendes