Mercado da Bola: Após série de propostas, Flamengo define preço para venda de Rodrigo Muniz

Atacante tem sido um dos principais assuntos do Mercado da Bola

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, é um dos principais alvos do Mercado da Bola e já recebeu sondagens e propostas de uma série de clubes, tanto da Europa, quanto da Ásia. O atleta já foi assunto no Atlético de Madrid, no Middlesbrough, no Genk, e agora negocia com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, e é alvo da Inter de Milão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Flamengo se preocupa com as ofertas pelo jogador e, segundo o portal Coluna do Fla, o clue já tem um preço mínimo para iniciar as tratativas pela venda de Muniz. O valor seria de 8 milhões de euros, que em valores convertidos ultrapassa os R$ 48 milhões.

Quem mais se aproximou do valor recentemente foi o Atlético de Madrid, que chegou com proposta oficial de 5 milhões de euros ao Flamengo pelo jogador. O clube rubro-negro, porém, pediu aumento na proposta, mas os espanhóis se recusaram e saíram das tratativas.

A tendência é que Rodrigo Muniz siga como assunto no Mercado da Bola e que o Flamengo não dificulte as negociações, já que o atacante ainda é o terceiro reserva do ataque, atrás de Gabigol e Pedro.

Rodrigo Muniz

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Leia mais:
Mercado da Bola: Thaciano se despede do elenco do Bahia e vai para a Europa após ser vendido pelo Grêmio

Mercado da Bola: Flamengo planeja novas contratações além de Kenedy e Thiago Mendes