Mercado da Bola: Flamengo planeja novas contratações além de Kenedy e Thiago Mendes

Clube deve seguir no Mercado da Bola

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

A chegada de Renato Gaúcho deve fazer o Flamengo se movimentar ainda mais no Mercado da Bola. Os dois principais alvos do clube seguem como Kenedy, do Chelsea, e Thiago Mendes, do Lyon. Porém, segundo o portal Fla.RubroNegros, o clube está em negociações com novos reforços.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A preocupação de Marcos Braz, porém, é exatamente que os nomes e os detalhes das novas negociações não vazem para que o clube não perca força nas tratativas. O que foi divulgado nas últimas horas é que o Flamengo quer um goleiro de peso para ser reserva de Diego Alves, sendo Jandrei, ex-Athletico Paranaense e Chapecoense, e Rafael Cabral, ex-Santos, os alvos.

Após as negociações com Kenedy e Thiago Mendes se tornarem públicas e ainda não chegarem a um denominador comum, a diretoria do Flamengo quer manter o sigilo dos novos procurados no Mercado da Bola. A tendência é que o clube volte com força às tratativas.

O Flamengo até o momento contratou apenas o zagueiro Bruno Viana, que estava no Braga. Deixaram o clube Natan, que foi ao Bragantino, Guilherme Bala, que foi à Ferroviária, Pepê, que foi ao Cuiabá, João Lucas, que também foi ao Cuiabá, Thuler, que foi ao Montpellier, Gérson, ao Olympique de Marselha, Richard Rios, que foi ao Mazátlan, do México, e Ronaldo, que foi ao Shimiz S-Pulse.

Leia mais:
Ex-Flamengo relembra protesto com bomba no CT do clube em ano de título brasileiro; veja a história

Renato Augusto, em negociação com o Corinthians, não tem mais problemas da lesão que o atrapalharam na carreira

Auxiliar do Flamengo revela que joia ignorada por Ceni será utilizada por Renato Gaúcho