Home Mercado da Bola Felipe Melo no Corinthians, Roger Guedes e mais: veja os últimos rumores do Palmeiras

Felipe Melo no Corinthians, Roger Guedes e mais: veja os últimos rumores do Palmeiras

Volante está em fim de contrato e está sendo observado pelo Corinthians, de acordo com Jorge Nicola. Palmeiras terá “reforço” de atacante

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve um fim de semana movimentado com rumores do mercado da bola. Após vencer o Santos em clássico válido pelo Campeonato Brasileiro, o time inicia a semana focado na disputa das oitavas de final da Libertadores. Enquanto isso, pode perder e até ganhar jogadores nos próximos dias.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS ÚLTIMOS RUMORES DO PALMEIRAS

Roger Guedes: Campeão brasileiro em 2016 pelo clube alviverde, o atacante publicou na noite deste domingo que está viajando ao Brasil para trabalho. Ainda sem anunciar sua nova equipe, a tendência é que Roger Guedes seja anunciado por um clube nacional nesta semana. Palmeiras corre na briga. Leia mais.

Miguel Borja: O atacante colombiano recusou a oferta do Boca Juniors, da Argentina. Com isso, Borja deve ser integrado ao elenco comandado por Abel Ferreira nas próximas semanas após período de empréstimo para o Junior Barranquilla, da Colômbia. Leia mais.

PUBLICIDADE

Felipe Melo: Em fim de contrato com o Palmeiras, o zagueiro e volante Felipe Melo pode ir parar no rival Corinthians. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o time alvinegro monitora a situação há semanas e pode fazer uma investida na chegada do reforço. Leia mais.

Jailson: Em entrevista, Felipão negou interesse no goleiro do Palmeiras. “Será que já não viram que o Jailson tem mais de sete jogos [no Brasileirão]? Pra quê colocar uma coisa dessa na mídia? O goleiro vai ver uma coisa dessa, vai ficar chateado. A gente tem que fazer toda uma parafernalha para desmentir uma coisa que é simples, não tem condição”, disse. Leia mais.