Home Futebol Felipe Melo e Galiotte não conversaram sobre polêmica de renovação de contrato

Felipe Melo e Galiotte não conversaram sobre polêmica de renovação de contrato

Volante do Palmeiras não deve ficar no Verdão em 2022; dirigente e jogador entraram em discussão sobre renovação recentemente

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A saída de Felipe Melo do Palmeiras está iminente. Os indícios de que o contrato do volante não deve ser renovado são cada vez mais próximos da certeza e até mesmo o jogador já começa a ver a pendenga com o presidente  Maurício Galiotte sobre o assunto já superada.

PUBLICIDADE

De acordo com o De Primeira, do Uol Esporte, o volante não teve conversas com Galiotte desde a entrevista deste na qual o mandatário criticou a postura pública do jogador em reclamar de não extensão do contrato com o Alviverde. Felipe Melo também não abordou o diretor de futebol, Anderson Barros, sobre o caso. O que significaria que já existiriam uma situação de ‘relativa paz’ entre as partes.

Segundo informações internas do clube, o volante já teria ‘entendido’ o que o presidente palmeirense falou sobre sua não permanência no clube. Por isto, e pela repercussão de toda a discussão, o assunto sobre o fim de seu contrato com o clube alviverde não deveria ser mais retomado tanto pelo atleta como pelos dirigentes do clube.

PUBLICIDADE

“O Felipe e inteligente e leu o cenário”, disse um membro da diretoria do Palmeiras, não identificado pela reportagem.

Segundo informações, até o presidente do Verdão ‘anunciar’ que Felipe Melo não teria seu contrato estendido, o jogador tinha a disposição de negociar sua permanência no clube. A declarações do dirigente, no entanto, produziram a decisão de deixar o Parque Antártica ao final de seu contrato. A suposta rusga que mantinha com o dirigente parece por enquanto ‘encerrada’, sem o prolongamento da discussão.

LEIA MAIS

Besiktas faz oferta por Borja, mas Palmeiras recusa; veja valores

PUBLICIDADE