Felipe Melo e Galiotte não conversaram sobre polêmica de renovação de contrato

Volante do Palmeiras não deve ficar no Verdão em 2022; dirigente e jogador entraram em discussão sobre renovação recentemente

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

A saída de Felipe Melo do Palmeiras está iminente. Os indícios de que o contrato do volante não deve ser renovado são cada vez mais próximos da certeza e até mesmo o jogador já começa a ver a pendenga com o presidente  Maurício Galiotte sobre o assunto já superada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com o De Primeira, do Uol Esporte, o volante não teve conversas com Galiotte desde a entrevista deste na qual o mandatário criticou a postura pública do jogador em reclamar de não extensão do contrato com o Alviverde. Felipe Melo também não abordou o diretor de futebol, Anderson Barros, sobre o caso. O que significaria que já existiriam uma situação de ‘relativa paz’ entre as partes.

Segundo informações internas do clube, o volante já teria ‘entendido’ o que o presidente palmeirense falou sobre sua não permanência no clube. Por isto, e pela repercussão de toda a discussão, o assunto sobre o fim de seu contrato com o clube alviverde não deveria ser mais retomado tanto pelo atleta como pelos dirigentes do clube.

“O Felipe e inteligente e leu o cenário”, disse um membro da diretoria do Palmeiras, não identificado pela reportagem.

Segundo informações, até o presidente do Verdão ‘anunciar’ que Felipe Melo não teria seu contrato estendido, o jogador tinha a disposição de negociar sua permanência no clube. A declarações do dirigente, no entanto, produziram a decisão de deixar o Parque Antártica ao final de seu contrato. A suposta rusga que mantinha com o dirigente parece por enquanto ‘encerrada’, sem o prolongamento da discussão.

LEIA MAIS

Besiktas faz oferta por Borja, mas Palmeiras recusa; veja valores