Home Mercado da Bola Besiktas faz oferta por Borja, mas Palmeiras recusa; veja valores

Besiktas faz oferta por Borja, mas Palmeiras recusa; veja valores

Clube turco entrou na disputa com o Boca Juniors pelo atacante do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após recuperar seu bom futebol no Junior Barranquilla e participar da Copa América, Borja voltou a ficar em evidência. Mediante a situação, segundo o jornalista Nicolò Schira, o Besiktas realizou uma oferta para contratar o atacante. Porém, os valores não agradaram ao Palmeiras, já que o clube deseja arrecadar mais que 3 milhões de euros (R$ 18 milhões).

Apesar da proposta ter sido rejeitada, o Besiktas pode aumentar o montante para entrar em acordo com o Palmeiras. Além dos turcos, o Boca Juniors está fortemente interessado em contar com o colombiano no elenco, mas esbarrou na questão salarial para concretizar o negócio. Também é informado que Borja, que já teve passagem pelo Livorno, da Itália, possui o desejo de retornar ao futebol europeu.

Inicialmente, o Palmeiras esperava receber 4.3 milhões de dólares (R$ 21,7 milhões) do Junior Barranquilla. No entanto, por falta de recursos, o time colombiano devolveu Borja depois do contrato de empréstimo ser encerrado.

Logo após a liberação, o Boca Juniors intensificou os contatos e ainda não jogou a toalha pelo centroavante. Agora, a concorrência do Besiktas deve acirrar ainda mais a disputa, tendo em vista que os turcos possuem condições de oferecer um salário mais atrativo para o atleta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS