Home Outros Esportes Fernando Tatis Jr., do San Diego Padres, usa corrente de 1 milhão de reais

Fernando Tatis Jr., do San Diego Padres, usa corrente de 1 milhão de reais

A corrente utilizada por Fernando Tatis Jr. foi feita por um artista conhecido no Instagram e possui 100 quilates

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Não é apenas dentro de campo que Fernando Tatis Jr., Shortstop do San Diego Padres, brilha. Fora dele, também. Isso porque, durante o Home Run Derby nesta segunda-feira (12), o campeonato de home-runs da MLB, realizado na véspera do All-Star Game, Tatis usou uma corrente de diamantes que vale mais de 1 milhão de reais. Os eventos foram realizados no Coors Field, em Denver, no estado do Colorado.

PUBLICIDADE

Nela, está escrito “El Niño” (“O menino”, em português), que é o apelido do jovem astro dos Padres.  Além disso, o pingente, com o rosto de um menino, é preenchido com 25 quilates de diamantes esmeralda vvs. Por fim, a corrente também com uma corrente Hermes de 75 quilates. Dessa forma, a peça totaliza 100 quilates.

Porém, não foi apenas Tatis que ostentou uma corrente de diamantes. Ronald Acuña Jr., do Atlanta Braves, também usou uma. No caso dele, há um pingente escrito “El Abusador” (“O agressor”) e o logo dos Braves.

PUBLICIDADE

Apesar de ter a mesma quantidade de quilates que a corrente de Fernando Tatis, ela vale menos: quase 890 mil reais. Ela é feita de diamantes vvs.

As duas correntes foram feitas pelo artista “Gabriel The jeweler”, muito conhecido no Instagram. Além disso, elas foram desenhadas e inspiradas por Nick Drbal, amigo próximo de Acuña e Tatis.

LEIA MAIS

MLB: Pete Alonso bate Trey Mancini e vence o Home Run Derby pela segunda edição seguida

PUBLICIDADE

MLB anuncia titulares do All-Star Game de 2021