Home Outros Esportes MLB anuncia titulares do All-Star Game de 2021

MLB anuncia titulares do All-Star Game de 2021

Confira quais jogadores vão compor os elencos das ligas Americana e Nacional no All-Star Game

Thais May Carvalho
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e mestranda de Ciências da Comunicação na Universidade de São Paulo, sou colaboradora do Torcedores.com desde 2020. Escrevo sobre diversas modalidades, com foco mais voltado para futebol americano, beisebol, surfe, tênis, futebol, hóquei no gelo e basquete.

Após o hiato de um ano, o All-Star Game da MLB está de volta e vai acontecer no dia 13 de julho, no estádio do Colorado Rockies, em Denver. Com o jogo se aproximando, a liga divulgou os jogadores titulares, escolhidos por meio do voto do público, que vão compor as equipes da Liga Americana e da Liga Nacional.

PUBLICIDADE

Dentre os times, Toronto foi o que emplacou mais titulares, com três. Vladimir Guerrero Jr., do próprio Blue Jays, foi o jogador mais votado e recebeu uma homenagem do pai, que foi nove vezes All-Star. Em seguida na votação ficaram Fernando Tatis Jr., Shohei Ohtani e Ronald Acuña Jr.

Confira abaixo a lista com todos os titulares dos dois times:

Liga Americana

1ª base: Vladimir Guerrero Jr. – Toronto Blue Jays (1° ASG)

2ª base: Marcus Semien – Toronto Blue Jays (1° ASG)

PUBLICIDADE

3ª base: Rafael Devers – Boston Red Sox (1° ASG)

Shortstop: Xander Boagerts – Boston Red Sox (3° ASG)

Catcher: Salvador Pérez – Kansas City Royals (7° ASG)

Outfielders: Mike Trout – Los Angeles Angels (9° ASG); Aaron Judge – New York Yankees (3° ASG); Teoscar Hernández – Toronto Blue Jays (1° ASG)

PUBLICIDADE

DH: Shohei Ohtani – Los Angeles Angels (1° ASG)

Liga Nacional

1ª base: Freddie Freeman – Atlanta Braves (5° ASG)

2ª base: Adam Frazier – Pittsburgh Pirates (1° ASG)

3ª base: Nolan Arenado – St. Louis Cardinals (6° ASG)

PUBLICIDADE

Shortstop: Fernando Tatis Jr. – San Diego Padres (1° ASG)

Catcher: Buster Posey – San Francisco Giants (7° ASG)

Outfielders: Ronald Acuña Jr. – Atlanta Braves (2° ASG); Nick Castellanos – Cincinnati Reds (1° ASG); Jesse Winker – Cincinnati Reds (1° ASG)

DH: Será escolhido pelo técnico

PUBLICIDADE

O restante dos jogadores que vão compor o elenco do All-Star Game serão escolhidos no próximo domingo (4). Os rebatedores reservas e os arremessadores serão selecionados por meio de uma votação dos próprios atletas e por indicações da MLB. Vale lembrar que os 30 times da liga devem estar representados nos rosters.

PUBLICIDADE

Também já foi revelado que Trevor Story (Rockies), Pete Alonso (Mets), Shohei Ohtani (Angels) e Trey Mancini (Orioles) vão estar no Home Run Derby. Quem são os outros participantes e o chaveamento de confrontos serão revelados até a próxima quarta-feira (07).

Vale lembrar que este All-Star Game era para ser realizado na casa dos Braves, mas a MLB optou por transferir a partida do Truist Park, em Atlanta, para o Coors Field, em Denver. A motivação por trás dessa mudança são as novas leis de votação que foram implementadas no estado da Geórgia, e que causaram bastante controvérsia nos EUA.

Leia Mais

Tyler Glasnow culpa nova política da MLB por sua lesão

Arizona Diamondbacks quebra recorde de derrotas fora de casa

PUBLICIDADE