Home Futebol Flamengo de 2019 voltou? Jornalista diz que essa é a sensação após goleada contra o Bahia

Flamengo de 2019 voltou? Jornalista diz que essa é a sensação após goleada contra o Bahia

Na estreia de Renato Gaúcho no Brasileirão, Flamengo aplica goleada de 5 a 0 contra o Bahia

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

No primeiro jogo de Renato Gaúcho no comando do Flamengo pelo Brasileirão, o Rubro-Negro aplicou uma goleada de 5 a 0 contra o Bahia, fora de casa, neste domingo (18). Além da vitória, a equipe apresentou um ótimo desempenho e, segundo Milton Neves, o Fla de 2019 que dominou o Brasil está de volta.

PUBLICIDADE

“Bem, e ainda é cedo, claro. Mas a sensação é de que o Fla de 2019 está voltando. E não apenas pelo placar elástico. Mas também pela forma aguda de jogar que a equipe adotou lá na Bahia. Renato é boleiro, fanfarrão e tudo mais, é verdade. Mas também não dá para negar que ele é um grande técnico”, escreveu Milton Neves em seu blog no Uol Esporte.

Contra o Defensa y Justicia, na estreia de Renato Gaúcho, o Flamengo até venceu por 1 a 0 no jogo da Copa Libertadores, mas recebeu críticas pelo desempenho em campo. Após demissão de Rogério Ceni, o ex-Grêmio chega para tentar buscar títulos na temporada.

PUBLICIDADE

Gabigol fez hat-trick e foi o grande destaque do jogo. Pedro e Vitinho entraram e completaram a goleada, em partida que o Flamengo foi dominante do começo ao fim. Com pressão alta e diversas triangulações, o atual campeão brasileiro foi letal.

Atualmente, o Fla ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, mas com dois jogos a menos em relação a maioria das equipes da competição. A equipe carioca ainda está viva na Libertadores e Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Renato Gaúcho enaltece Flamengo e avisa: “Tentaremos o mesmo na quarta”
Gabigol se torna o segundo maior artilheiro da história do Flamengo no Brasileirão; veja ranking
Dedé no Flamengo, Hulk na Seleção e Livinho: veja as principais notícias deste domingo (18)

PUBLICIDADE