Home DESTAQUE Dedé no Flamengo, Hulk na Seleção e Livinho: veja as principais notícias deste domingo (18)

Dedé no Flamengo, Hulk na Seleção e Livinho: veja as principais notícias deste domingo (18)

Domingo foi movimento com notícias das mais diversas características. Dedé pode treinar no Flamengo e Livinho vai jogar em SP

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
Hulk

Foto: Divulgação Facebook Hulk

PUBLICIDADE

As últimas horas foram movimentadas com notícias de Dedé no Flamengo, novo clube do MC Livinho, novo reforço do Corinthians e pedidos por Hulk na convocação da seleção brasileira. Perdeu como foi o dia do futebol neste domingo (18)? Confira o resumo feito pelo Torcedores!

OFERTA PARA DEDÉ

Após revelar que gostaria de defender o Flamengo, o zagueiro ex-Cruzeiro recebeu uma oferta para treinar no clube rubro-negro. “O Dedé sempre que quiser se tratar no clube vai ser oferecido a ele. Mas não tem nada (de negociação)”, disse Braz. Leia mais. 

PUBLICIDADE

LIVINHO NO PAULISTÃO? 

O São Caetano anunciou neste domingo a chegada do funkeiro MC Livinho, que tenta pela terceira vez iniciar a carreira no futebol profissional. Após “passar” por Oeste e Audax, o músico de 26 anos de idade assinará o contrato até o fim da temporada. Leia mais.

HULK NA SELEÇÃO

Após brilhar e marcar duas vezes na virada do Atlético Mineiro sobre o Corinthians, Hulk foi novamente cogitado na seleção brasileira. Apresentador do “Os Donos da Bola”, Neto afirmou que ele merece uma nova chance com Tite. Leia mais. 

PUBLICIDADE

LUTO NO FUTEBOL

Alexandre Javier Arce, filho de 20 anos do ex-zagueiro Arce, faleceu em um acidente automobilístico. O ídolo do Palmeiras e técnico do Cerro Porteño foi até o local reconhecer o corpo do jovem e recebeu mensagens de solidariedade nas redes sociais. Leia mais.

RIVALDO ELOGIA RENATO

“Acredito que o Flamengo tem agora mais condições de voltar a jogar aquele bom futebol que todo mundo apreciou no período em que Jorge Jesus comandou a equipe, pois o estilo de Renato é igualmente ofensivo e de muita posse de bola”, disse Rivaldo. Leia mais. 

PUBLICIDADE

SEGUNDO REFORÇO DO TIMÃO

De acordo com o portal “Ig”, o Corinthians já acertou os últimos detalhes da negociação com Renato Augusto. O meia deve ter contrato rescindido nesta semana e já pode ser anunciado como segundo reforço do Timão nos próximos dias. Leia mais.

GOLEIRO NA OLIMPÍADAS

Após testar positivo para Covid-19, o goleiro Brenno, do Grêmio, fez uma nova testagem e o resultado foi negativo. Com isso, o atleta poderá viajar para Tóquio e fazer parte da delegação da seleção brasileira. Leia mais. 

PUBLICIDADE