Home Futebol Luto: Filho de Arce, ídolo do Palmeiras, morre em acidente de trânsito; clube se pronuncia

Luto: Filho de Arce, ídolo do Palmeiras, morre em acidente de trânsito; clube se pronuncia

Lateral-direito que teve uma passagem marcante com a camisa do Verdão nos anos 90 foi confortado por amigos do futebol

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Ídolo da história recente do Palmeiras, o ex-jogador e agora técnico “Chiqui” Arce sofreu uma dura perda neste domingo (18). O paraguaio recebeu a notícia da morte do filho Alexandro Javier Arce, de 20 anos. O jovem acabou se envolvendo em um acidente no Parque Ñu Guasu, em Luque, no Paraguai, por volta das 6h30 (horário local).

Alexandro colidiu o veículo que conduzia em uma árvore e morre de forma instantânea ainda no local do acidente. Quando a equipe de socorristas chegou para atender o filho do ídolo do Verdão, ele já não apresentava os sinais vitais. A informações foram confirmada pelo boletim policial.

Arce foi até o local do acidente e reconheceu o filho. O ídolo do Verdão e técnico do Cerro Porteño recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais de conforto e solidariedade, entre amigos do futebol e páginas do Palmeiras na web.

PUBLICIDADE

Pouco depois da confirmação da notícia, o Palmeiras utilizou suas redes sociais para lamentar o ocorrido.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE