Palmeiras terá 5 importantes desfalques contra o Atlético-GO; veja ausências

Palmeiras é o atual líder do Brasileirão e tem sequência de cinco vitórias seguidas na competição

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Atlético-GO hoje (18), logo mais às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), em jogo da 12ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o técnico Abel Ferreira novamente não poderá contar com alguns importantes jogadores do elenco alviverde.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Desfalques do Palmeiras contra o Atlético-GO

O treinador português mais uma vez não poderá contar com os dois atacantes titulares na conquista da Libertadores da temporada passada, já que Rony ainda se recupera de lesão no músculo adutor da coxa esquerda e Luiz Adriano ainda faz tratamento por causa de um edema no joelho direito.

LEIA TAMBÉM: Mercado da Bola: Palmeiras acerta contratação de centroavante

Além deles, quem também está fora por causa de problemas físicos é o zagueiro Luan, que já havia ficado de fora contra a Universidad Católica no meio de semana por causa de edema na panturrilha direita.

Por fim, o goleiro Jailson vai cumprir suspensão automática por causa do acúmulo de três cartões amarelos no Brasileirão, enquanto o meio-campista Gabriel Menino está servindo a Seleção Brasileira que vai disputar as Olimpíadas de Tóquio.

Escalação do Palmeiras contra o Atlético-GO

Além dos desfalques confirmados, Abel Ferreira deverá dar descanso para alguns jogadores com maior desgaste devido à sequência de jogos recente.

Desta forma, um possível escalação do Verdão para o jogo de hoje tem: Weverton, Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley e Willian.

LEIA MAIS: