Home Futebol Marcos provoca Corinthians com post no Instagram após derrota e arranca risos: “Fiquei sabendo”

Marcos provoca Corinthians com post no Instagram após derrota e arranca risos: “Fiquei sabendo”

Timão acabou sendo alvo das zoeiras do ídolo do Palmeiras nas redes sociais

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Atuando dentro de casa, o Corinthians foi derrotado de virada para o Atlético-MG no último sábado (17), em jogo da 12ª rodada do Brasileirão. O embate na Neo Química Arena teve um protagonista, o atacante Hulk. Referência no comando ofensivo do Galo, o paraibano balançou as redes duas vezes e foi bastante elogiado nas redes sociais. Aproveitando a repercussão da apresentação o “Homem Verde”, o ex-goleiro Marcos utilizou seu Instagram para dar aquela cutuca no rival.

PUBLICIDADE

Em uma publicação feita após o revés do Timão, Marcos colocou um boneco do personagem Hulk, da Marvel, e ainda alfinetou o alvinegro de Parque São Jorge: “Vixi, fiquei sabendo que o Hulk deitou”, comentou o ídolo palestrino.

Rapidamente, diversos torcedores, em sua maioria do Palmeiras, se divertiram com a publicação do “Santo” e replicaram nas redes sociais.

PUBLICIDADE

COMO FICA?

Com a derrota diante do Galo, o Timão estacionou nos 14 pontos somados, e pode perder algumas posições com o fechamento da 12ª rodada, dependendo de outros resultados. A distância do alvinegro paulista para o primeiro integrante do G6 é de quatro tentos, mas a diferença pode ser ampliada em mais dois pontos, caso o Bahia vença o Flamengo logo mais, às 18h15 (de Brasília), em Pituaçu.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Corinthians está agendado para o dia 26 de julho (segunda-feira), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do certame nacional.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE