Home Futebol Flamengo tem desfalques importantes para encarar o Defensa y Justicia; veja ausências

Flamengo tem desfalques importantes para encarar o Defensa y Justicia; veja ausências

Jogo da Libertadores marcará a estreia de Renato Gaúcho no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (14), às  21h30, no estádio Norberto Tomaghello, Defensa y Justicia e Flamengo medem forças pelas oitavas de final da Libertadores. Dessa maneira, a partida vai ter um atrativo extra: a estreia de Renato Gaúcho no clube carioca. Contratado para substituir Rogério Ceni, o treinador deseja deixar a melhor primeira impressão possível, fazendo com que o Rubro-Negro volte para casa com uma boa vantagem.

PUBLICIDADE

Para o confronto, o Flamengo vai contar com cinco desfalques. Isso porque Bruno Henrique, Diego, Rodrigo Caio e César estão machucados, enquanto Willian Arão vai perder o jogo por conta de suspensão. Com as ausências a tendência é que João Gomes e Thiago Maia formem a dupla de volantes, com Gustavo Henrique e Léo Pereira na zaga.

Enquanto isso, no ataque, Gabigol e Pedro devem atuar juntos. Com Everton Ribeiro e Arrascaeta atuando juntos no meio-campo, a expectativa é que a dupla de ataque tenha boas oportunidades no confronto.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – DEFENSA Y JUSTICIA x FLAMENGO (LIBERTADORES)

Local: Estádio Norberto Tomaghello (em Buenos Aires)
Data: Quarta-feira (14 de julho de 2021)
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Jonny Bossio (PAR)
VAR: Derlis Lopez (PAR)

Provável Defensa y Justicia: Unsain, Frias, Juan Rodríguez e Brítez; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi, Tripichio e Gallardo; Walter Bou e Hachen.

Provável Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS